terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Cabelos para o lado

Oi meninas,tudo bom? A gente sabe que os looks de lado são muito lindos, não importa o que é, se vai ser trança,rabo de cavalo,coque,franja ou todo o cabelo solto mas sabemos que se for pro lado vai ficar bem legal. Cada penteado para o lado pode passar uma informação diferente sobre sua personalidade.Então vamos ver algumas famosas que ficaram lindas com os penteados lado a lado e copie!

Trança lateral
(Ashley Greene)
(Fergie)



















Coque lateral 
(Penélope Cruz)


(Natalie Portman)




















Solto pro lado 
(Lucy Hale)
Aqui Lucy Hale usou o cabelo de lado mesmo ele curto! Abaixo ela esta com o mesmo penteado só que desta vez está mais cumprido.


















Mude o rabo de cavalo
(Ariana Grande)


















(Nicole Kidman)

4 comentários:

  1. Adoro colocar o cabe pro lado, fica melhor para mim!
    Estou te seguindo ok?!
    Beijinhos!

    PASSA LÀ?! ->http://exclusivagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. amo cabelo de lado, mas meu cabelo é curto então nem fica
    triste

    Flor da uma olhada no meu blog?
    se me seguir eu sigo de volta o/
    http://dechels.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Você pode fazer vários penteados lindos com seu cabelo. Vou dar uma olhada sim beijos

    ResponderExcluir